quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Retorno!

Quatro meses e meio depois....

Amanhã volto ao trabalho e estou apreensiva. Não sei o que me espera, ou o que possa ter mudado tanto a ponto de me deixar feliz ou triste.
Enfim, parece que estou sendo contratada agora e tudo me parece muito novo. Coisa boba, mas uma mudança, será o uso de uniforme. Bom e ruim.
Bem, espero voltar e atender as expectativas dos meus diretores. Quero produzir muito, pois sou eu quem faço meu salário. Agora, com duas filhas, tudo dobrou, não é verdade?
A ansiedade não faz bem. Nos traz insegurança e nos impede de ousar. Mesmo sabendo disto, não conseguimos controlar. O que quero é ter este sentimento sobre domínio próprio para que eu não demonstre fraqueza para a diretoria, e com isso, exerça minhas funções com destemor.

É isso.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nunca vi tanta destruição!

Chuva sim, mas catástrofes em todo o país, assusta.

Tempestades estão se tornando constantes. Nos últimos meses (desde novembro pelo menos) temos assistido na tv, reportagens que relatam alagamentos, ventos fortes e desabamentos. O número de vítimas aumenta a cada dia. Como disse Alexandre Garcia, outro dia, no Bom dia Brasil, há anos se ouve o governo dizer que vai interditar áreas de risco. Garcia disse que ele ouve isso há 40 anos!
No Rio de Janeiro o governo federal vai liberar R$ 130 milhões pra as áreas afetadas. Mas me pergunto, seria mais caro evitar tudo isso?

É isso.

Erros!!