quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Novos projetos...

... para viver intensamente o novo ano!

Trabalho, muito trabalho. É o sonho para 2008. Conquistas e superações. Meu objetivo para este ano que começa é uma grande realização profissional. Encontrar uma atividade prazeirosa que faça eu me sentir feliz e útil.
Parece impossível? Acredito de verdade que não. De hoje em diante vou dizer coisas positivas e acreditar no que é bom. Chega de dizer palavras negativas que só nos fazem perder tempo e dinheiro...rsrs.
Eu sou uma sobrevivente.
Digo isso, porque todo final de ano o saldo de desgraças é tão grande que ainda assusta. Não sei por que as pessoas ficam tão vulneráveis em feriados como Carnaval, Páscoa, Natal e Ano Novo, entre outros.
Muitos morrem e por isso digo que sou uma sobrevivente.
Estou com saúde e tenho minha família e meus amigos por perto.
GRAÇAS A DEUS!
Então... já que ainda estou por aqui... SUCESSO PROFISSIONAL é a minha meta.
Desejo que São Paulo, e o Brasil, cresçam o suficiente para oferecer condições de vida para este povo tão maravilhoso e sofrido. Os brasileiros são verdadeiros guerreiros.
Minha busca, meu sonho, meu objetivo, meu alvo... EMPREGO.
Que venha 2008 cheio de coisas boas, boas e muito boas.
É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lutar e correr atrás dos nossos projetos é o que nos faz sentir vivos! E é tão bom quando eles se realizam... Qual seria a graça das coisas se não tivessemos que sonhar e buscar nossos objetivos dia após dia??
MUITO SUCESSO!!!

Erros!!