quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Experiência de vida

Agora são 23h25, quarta-feira, dia 28. Como estou aqui sozinha, pq todos já estão dormindo, refleti sobre a vida. Acabei de assistir aquele filme do Adam Sandler (Click) e percebi como gastamos nosso tempo com coisas banais. Coisas estas que nos fazem perder momentos muito importantes da nossa vida. As vezes, até nos falta o sono e deixamos de descansar corpo e mente, pq ficamos valorizando pequenos fatos que insistimos em dizer que nos incomodam.
Bem, a conclusão que cheguei é que eu preciso aproveitar cada segundo dos meus dias, pq tudo passa como um relâmpago. Minha filha Gabi já completou 3 anos e Fê, faz 2 meses dia 1º!!! Outro dia eu estava super apreensiva com a anestesia e agora, 2 MESES???!!!
Mas é ilusão pensar que a partir deste instante, como num "click", vou ser a pessoa mais tranquila do mundo, pq não vou. Ser assim, é treino diário e constante. Salomão só percebeu que não aproveitou sua vida de forma inteira e correta, qdo já estava velho, e por isso disse: Vaidade, tudo é vaidade. Lembra-te do TEU CRIADOR nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e cheguem os anos dos quais dirás, não tenho neles prazer.
Ah... não quero chegar a dizer isso. Quero poder rir muito e curtir minhas filhas e todos da minha família.
É isso.

2 comentários:

fernando fotos de minha vida disse...

olaa

a vida e boa demas para ser mal vivida portanto temos e devemos que aproveitar tos todos os bons momentos que podera ser lembrados para sempre eu esquecidos como se esquese um guarda chavas em um dia de chava que nao ta chovendo mais ou um como um casaco esquesido no no escritorio sei laa as veses damos mois importancia as coisas materias do que as que verdadeiramente importa em nossas vidass

abraços

fernando fotos de minha vida disse...

olaa

a vida e boa demas para ser mal vivida portanto temos e devemos que aproveitar tos todos os bons momentos que podera ser lembrados para sempre eu esquecidos como se esquese um guarda chavas em um dia de chava que nao ta chovendo mais ou um como um casaco esquesido no no escritorio sei laa as veses damos mois importancia as coisas materias do que as que verdadeiramente importa em nossas vidass

abraços

Erros!!