Mesmo quando parece que não há nada que nos faça dizer obrigado(a).
Outro dia acordei meio deprimida e pensando que eu não tinha nada para agradecer. Me perguntava: Por que tenho de ser grata quando tantas coisas que quero, não tenho? Estava muito decepcionada com algumas pessoas e cansada de esperar que meu sonho se tornasse realidade.
As horas foram passando e o dia começou a todo vapor, e com isso , fui me envolvendo com as atividades diárias. Havia me esquecido que tinha acordado "pra baixo". Eu já estava sorrindo, brincando com minha filha, correndo e deixando que o sol iluminasse minha casa e minha vida.
De repente comecei a pensar como é bom ter um corpo perfeito, saúde e olhar para minha filha fazendo as gracinhas que ela aprendeu. Como é bom poder correr, sorrir, ouvir, enxergar, falar, pensar e sentir o carinho da família e dos amigos.
Aí cheguei a mesma conclusão que chego todas as vezes que vou orar e digo para DEUS: Senhor, hoje não tenho para agradecer.
Eu tenho muitos motivos para dizer OBRIGADA.
O simples fato de acordar pela manhã já é uma bênção.
Vemos tantas catástrofes pelo mundo, e mesmo morando em um país que ainda é explorado pelos seus governantes, podemos dizer que esta terra é abençoada.
Tenho certeza que se olharmos para o céu, todos os dias ao acordarmos, o inevitáveil vai acontecer. Diremos OBRIGADO(a) meu DEUS por mais um dia.
Pense nisto.
domingo, 16 de dezembro de 2007
É preciso agradecer.
Postado por Ana Souza às 13:24:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A gente só percebe o quão valiosas são as coisas que temos quando elas nos fazem falta... por mais insignificantes que pareçam elas são fundamentais!!
Beijos amiga!!!
Postar um comentário