sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Só um pensamento.

Depois de um longo dia, chega a noite e vem a irritação.

Hoje foi um dia típico. Atividades normais e nenhum problema extra. Mas ao cair da noite vem a irritação. Por que será que uma pessoa que foi tão importante na sua vida se torna quase uma inimiga?
Nós sempre nos surpreendemos com o ser humano. Muitos dizem "quanto mais conheço o homem (humanidade), mais eu gosto dos cachorros". Pois é. Acredito que esta frase foi criada por alguém que realmente estava decepcionado(a) com a raça humana.
Isto é apenas um desabafo, mas acredito que muitos já passaram, ou vão passar, por isso e chegar a mesma conclusão da pessoa acima citada (a da frase).
Segundo o dicionário, decepção é ação de enganar, surpresa desagradável, desilusão, logro.
Acredito que é bem assim que me sinto com relação a esta pessoa que me trouxe uma certa irritação hoje, aliás, agora há pouco. Mas deixa pra lá. Tem muita gente boa neste mundo, e eu ainda acredito que estas são em maior número.
É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que tudo na vida tenha um porquê. Até mesmo as pedras que aparecem no caminho. Elas devem servir para nos impulsionar para cima e não para nos derrubar. Pense que esses "inconvenientes" são as pedras, colocadas estrategicamente por Deus para nos elevar a alma... Beijos e boa semana!!

Erros!!